Cloudflare no seu alojamento – Como Activar?!

 

Como já devem ter conhecimento a LusoAloja é  uma empresa Certified Hosting Partner tal como já  tinha sido anunciado, isto é, permite ao utilizador ativar o Cloudflare no seu alojamento livremente através do seu CPANEL.

Para ajudar os nossos estimados clientes (este tutorial aplica-se a todos as empresas que sejam certificadas) decidimos fazer um pequeno manual de como ativar o CloudFlare no seu alojamento com meros clicks.

Posteriormente iremos pensar também em fazer manuais de video, mas por agora apresentamos um a base de imagens que cremos ser suficientemente eficaz e perceptível para qualquer utilizador.

Como ativar o Cloudflare no seu alojamento??

 

  1. Em primeiro devemos aceder ao nosso painel de Control Cpanel  através do  link  que será: https://www.omeusite.com/cpanelCpanel login
  2. Após efectuarmos o login devemos clicar no icon CloudFlare que se encontra dentro da caixa Software conforme mostra as próximas imagens:CloudFlare no seu alojamentoX3_Software_2
  3.  Posteriormente devemos inserir um email válido na respectiva caixa (este será o nosso email login no site da cloudflare, deverá substituir o que está presente neste email pelo seu pessoal) e aceitar os termos de serviço. (caso já possuía uma conta com a cloudflare é-lhe pedida a password)

CloudFlare no seu alojamento

 

CloudFlare no seu alojamento

 

  • Devemos ativar o CloudFlare no nosso site. Para isso basta clicar na nuvem cinzenta [ que após estar ativado se tornará laranja]

    rvskin_Activação_4

     

    rvskin_Activação_5

     

    x3_Activação_4

     

    x3_Activação_5

 

E prontos Configurado. Fácil não foi?!

Como podem verificar ativar o CloudFlare não é nada de complicado, pois apenas com meros clicks e minutos o seu site poderá ficar a ganhar com a extrema rapidez e o uso de menos recursos do servidor.

Neste artigo  demonstramos os benefícios de ter ativo o CloudFlare no seu alojamento e assim tirar as suas próprias conclusões.

Esperemos que tenha gostado desta exemplificação que lhe oferecemos para obter o máximo rendimento do seu produto.